sexta-feira, novembro 19, 2010

Dirigindo, Independente e Feliz

Eu tirei a habilitação a 3 anos, mas não peguei o carro, não tinha noção de carro, realmente eu sabia nada.Quando comecei a dirigir, não passava da 2ª marcha, vim descobrir o que realmente era dirigir aqui na Dirigindo Bem.
Hoje dirijo sozinha, a sensação é muito boa, me sinto uma heroína; achava que nunca ia conseguir. Agora tenho consciência de que posso dirigir em uma avenida, estrada, estou mais segura graças ao Dirigindo Bem me sinto preparada.
O maior desafio superado foi de perder o Medo, para poder chegar em algum lugar tem que ter auto-confiança, acreditar em você mesma.

A maior conquista superada, o meu maior premio foi de me tornar Independente, vencer o Medo e acreditar em mim; me dediquei muito.

Nas primeiras dez aulas eu estava desanimada, não acreditava que conseguiria, porém minha força de vontade e ter a equipe de instrutores e psicóloga acreditando que conseguiria me deu força para prosseguir. E superei (Medo).

Dica

Se você tem medo de dirigir acredite em você e procure a Dirigindo Bem, me fizeram acreditar em mim e hoje estou Super Feliz e Dirigindo.

Arlete Santana
gerente Loja

Nenhum comentário:

Postar um comentário