terça-feira, setembro 07, 2010

“Nunca desista, siga sempre em frente”

Eu trabalhava como recepcionista em consultório médico na área de Reumatologia, após a minha última gravidez de gemes me dediquei apenas aos meus filhos. Atualmente eles estão com 3 anos e uma menina maravilhosa de 14 anos.
A minha necessidade de dirigir veio a partir deles, levar na escola, consultas medicas, dia a dia.
Era nula nas coisas, não entendia nada de carro havia tirado a habilitação a 12 anos atrás e não dirigi mais.
No início eu tive muito medo principalmente da subida, acreditava que o carro voltaria para trás.
Atualmente estou dirigindo, principalmente no meu bairro.
Hoje eu percebo que superei o medo e busquei a minha independência, apenas faltou um incentivo do meu marido, que sempre colocou obstáculos para eu poder dirigir.
A minha dica é nunca desista, sempre ir em frente.

Lucilene Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário