terça-feira, setembro 28, 2010

O incetivo da sua família para voltar a dirigir

“Na verdade voltei a dirigir por incentivo do meu marido, ele me presenteou com pacote de 40 aulas no ‘Dirigindo Bem Unidade João Dias”.
Antes de conhecer a DB o meu carro ficava na garagem, ficava parado, não podia usufruir; atualmente possuo autoconfiança em saber que posso pegar o carro e sair. Inclusive dirigir sozinha sem dependência.

Eu tinha cisma de achar que não era capaz e hoje em dia através de exercícios eu consegui. Eu me surpreendi por ter ficado tanto tempo parada. O apoio e incentivo dos instrutores e a orientação da psicóloga foram fortes subsídio.
Um aspecto que me chamou a atenção foi o rodízio de instrutores, que permitiu que cada acrescentasse de alguma forma novas práticas, e por que não falar do bom humor deles.

O incentivo do meu marido foi muito importante pata mim, ele ligava para desejar boa sorte e depois ligava para saber como foi a aula. Na realidade fiz por ele e pelos meus filhos, queria mostrar que eu era capaz e merecia a confiança deles.

A proposta das atividades feita pela DB Unidade João Dias foi legal, os instrutores são abertos em relação aos percursos e os exercícios acompanhavam a minha evolução de “Dirigir”.

Uma dica é “ter pensamento positivo, colocar em mente que você pode fazer, e não pode ficar se prendendo aos erros, porque errar é uma forma de se basear para seguir em frente, ninguém é perfeito.”

Soraya M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário