terça-feira, fevereiro 02, 2010

Eu sempre sonhei em dirigir, para mim era sinônimo de liberdade. Conquistei o meu carro e a tão sonhada habilitação, mas travei.
Quando eu sentava no banco do meu carro, na frente do volante, sentia muito medo. Eu não conseguia controlar o carro e tudo de ruim vinha a minha cabeça. Sempre pensava em batidas, atropelamento e outras coisas ruins. A minha mão, costa e barriga suavam tanto que eu nem conseguia prestar atenção no que fazia.
Por fim eu chorava, tinha a sensação que jamais conseguiria, resumindo me sentia incapaz e muitas vezes cheguei a pensar que eu não nasci para dirigir.
Demorei muito para aceitar a dificuldade que tinha e a necessidade de procurar ajuda.
Deixei de ir a varios lugares, festas, passeios, enfim tomei muita chuva com o carro parado na garagem.
Quando eu aceitei que sozinha eu não conseguiria, procurei a Dirigindo bem, encontrei profissionais maravilhosos ( intrutores atualizadissimos) Em especial o instrutor Paulo, que estava sempre disposto com uma tecnica diferente para me ataptar e vencer minhas dificuldades e claro que não posso de deixar de falar do sandro, sempre paciente, me fazia se sentir em casa. Os atendimetnos me ajudaram a enfrentar os meus problemas de relacionamento, gerados por não dirigir.
Eu não sei explicar qual é a magica, mas quem passou por esta unidade sabe que faz toda a diferença e que você consegue dirigir e dirigir bem, sim. Hoje saiu de casa, de carro e não sinto mais nada, estou muito feliz, mimnha vida mudou, agradeço a todos e aconselho a muitos que tem vergonha a ir em frente, por que vergonha e não tentar.

Autora: Aluna Juliene Lane Paula - Analista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário