terça-feira, outubro 05, 2010

Recomeçar


Eu nunca gostei de dirigir antes, e tinha medo de transito e pânico de motociclista, meu marido sempre me levava a todos os locais que precisava ir, porem com o seu falecimento a 60 dias, necessitei tomar a frente de negócios e de tudo na mina vida. Não quis incomodar as pessoas para me deslocar, quis me tornar dependente e não um peso
.
Esta é uma fase muito difícil, é um recomeçar, busco força nem sei de onde para fazer tudo que preciso.

O carro ficava na garagem e a muito tempo não dirigia, então decidi por buscar ajuda especializada e fui ao Dirigindo Bem. A avaliação foi realizada e me sugeriram um pacote com 40 aulas.

Atualmente acredito ter vencido vários fatores, abriu meus caminhos, vou poder fazer mais coisas sem depender de terceiros.
Conquistei minha independência.

Agora é comigo mesma, fui acolhida pela equipe do Dirigindo Bem, vocês acreditaram em mim.
Eu gostei muito do profissionalismo da equipe Instrutores, Psicóloga, enfim vocês apostaram na minha capacidade os meus sinceros agradecimentos.
Dica “Se amar em primeiro lugar, investir em você e não se acomodar e seu mundo vai se abrir.

Eliana Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário