quinta-feira, outubro 07, 2010

Superando Desafios

No início não acreditava que seria capaz de aprender, tinha medo do carro andar para trás sozinho, atropelar alguém, boje não mais.

A Psicóloga Dra Roselaine me ajudou muito através de orientações e exercícios aprendi a dirigir e a olhar para frente, me preocupar com o que eu tenho que fazer, dirigir no melhor que eu possa e errar é muito natural. Todo mundo comete algum erro, é assim que a gente aprende.
Atualmente estou dirigindo sozinha no transito. Os instrutores tiveram muita paciência comigo e actuaram nas minhas necessidades reais, no que eu não sabia fazer direito.

Superei vários desafios e o primeiro foi de vir aqui no Dirigindo Bem buscar ajuda especializada, acreditei no que me falaram, de que eu iria dirigir. No começo foi complicado mas depois com a confiança me sai bem.
As minha maior conquistas foi de superar a minha ansiedade, discutir menos, hoje ouço mais e mesmo quando estou com a razão, não perco o controle. Eu tento me corrigir,me lembro muito todos conselhos da psicóloga.
Agora estou incentivada, iniciei cursos para me aperfeiçoar profissionalmente e faço academia; estou buscando e superando novos desafios.

Dica: "Você tem que acreditar que é capaz e a cada aula terá mais segurança e nunca desistir. Todo mundo é capaz."

Edileuza Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário